Pourquoi un blog ? Pra que um blog ? why a Blog?

J'ai toujours été proche de l'internet depuis déjà un certain temps e un blog est donc comme un chemin plein de jolies fleurs et oiseaux et ruisseaux que je ne pourrais pas m'empecher d'emprunter !!

Estarei aqui sempre que possivel, pra dizer o que penso e dispenso... ça sera um blog musical, poético, engraçado, semanal, anual ou diario em funçao do tempo que me resta depois de tocar, cantar, trocar as fraldas da bebela, faire du roller avec palotola, faire tout ce que dit sisi, faire du jogging, nager, manger, me laver, écouter les infos, acheter la bouteille de gaz et autres choses que je n'exposerai pas comme ça...

N'hesitez pas a m'embeter dans mon sommeil bloguien, si pas de nouvelles !! Beijos mil aos parentes e amigos que receberam prioritariamente as informaçoes super importantes e sobretudo serao os primeiros a ler e escutar tudo que sai dessa usina de sonhos !

inté

toninho

9 comentários:

Anônimo disse...

o rapaz ta decidido, rasgou a saia da bahiana.

Marília Almeida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marília Almeida disse...

UAU! Já está nos meus favoritos!

Iremos acompanhar a fábrica de sonhos um do outro né, promete? Leve os amigos franceses que lêem português pro meu!

Não entendi a edição bilingue...mas ficou tré chic!

BJÃO DA SOBRINHA SUA FÃ!

Anônimo disse...

coucou toninho, gostei dos teus babados

Anônimo disse...

Oi Toninho,

que doido esse blog. Até quando indica que algo de francês, é melhor continuar sendo bilíngüe pra te entender!
Pena que minha bécane não consegue ler o vídeo. Vai ficar pra próxima.
Tiquinha

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

ce que je cherchais, merci

Anônimo disse...

Olá, basta olhar sobre alguns sites de informação, parece um sistema razoavelmente bom que você está usando. Atualmente estou aplicando WordPress para um par de meus próprios locais ainda procuram ajustar um deles em uma plataforma semelhante a sua própria como um teste executado. Seja qual for, em especial que você recomendaria a seu respeito?